Translate

Vamos falar de amor?

Olá minha gente! 

Hoje eu encontrei um amigo que não via a tempos, e bom, achei engraçado e confesso que até muito divertido minha reação ao vê-lo. Tem gente que só de olhar nos nossos olhos nos deixa mais leves né? E eu não sei explicar, sou realmente uma cativadora de amizades masculinas, mas com ele é diferente, eu não me entendo e meu comportamento é completamente antagônico ao meu comportamento normal, é sempre um mistério. Eu sempre procuro me blindar, ser mais fechada (por incrível que pareça), mais séria, mas é incrível, é só ver ele e eu já fico toda estabanada, desastrada, não falo nada com nada, fico com uma voz muito estranha e gente, juro que não to apaixonada, faço umas brincadeiras ridículas sem sentido, fico rindo toda boba por qualquer besteirinha... bom, o modo como ele me trata também não me ajuda, mas assim como cada pessoa na minha vida, temos uma história, e momentos muitos legais, mas hoje quero falar sobre esse amor de amigo homem.
Desde novinha sempre fui muito difícil de fazer amizade com mulheres, acho que sempre achei esse lance de melhor amiga muito complexa, e sempre me decepcionei muito, já vi de tudo, mas quem nunca né? Dai um dia conheci um menino que era uma coisa de louco! pega um menino e coloca todos os defeitos que você poderia encontrar em um cara e multiplica por dois, e acrescenta um sorriso encantador, era ele. Um belo dia fiquei amiga dele e ele me analisou, viu que eu era muito fechada mas que era divertida até kkkkkk ele dizia que eu era anti-social, ele começou a me dar aulas de abraço, porque eu sempre evitei contato com homens e etc, fiquei muito amiga dele e apresentei ele pra todas minhas amigas que automaticamente se apaixonaram por ele, acho que essa personalidade de bad boy e esse sorriso cheio de dentes dele deixava todas elas loucas, ele namorou várias delas e depois de muitos conselhos, confusões e lágrimas, hoje somos melhores amigos. Andávamos grudados praticamente, e depois de muito sentimentos, muitos muros, muita dor de cabeça, chegamos  onde tínhamos que chegar, melhores amigos, sem o famoso "benefício século XXI" a tão inevitável pegação que rola no processo, Sempre fui muito Molecona, só andava com meninos, vivia de calça jeans 2 números maior, blusão, ou regatas, vivia de cabelo preso, amava skate, bola, sinuca, freestep (inclusive sei dançar, mas isso falarei em outro dia com mais calma) mas eu sempre fui muito homenzinha, meus amigos me tratavam tipo brother, e graças a isso eu faço amizade com homens muuuuuuuuuito rápido, incrível! Sou muito destemida e cara de aço mesmo, e isso as vezes é um problema, acreditem. Depois que "cresci" e descobri meu poder feminino, e veio os hormônios, e eu comecei a me arrumar e etc... tudo ficou mais complicado, porque com tudo isso, eu que sou muito apegada a amigos homens, e com essa minha personalidade zé, sempre cativo eles. E como somos eternamente responsáveis por quem cativamos isso é muito difícil de lidar, aprofundar uma amizade sem danos é impossível, escrevo isso com uma dor no peito sabe? Porque conheço homens incríveis,  da caráter nobilíssimo, indescritíveis e únicos, e sempre que fico muito amiga de um deles por mais que eu alcance o patamar de um possível amor sempre sou muito fria e inflexível em relação a sentimentos, e muitos deles acabam seguindo conselhos de amigos ou o próprio coração e acabam se declarando , o que me deixa de mãos atadas, e as medidas de desintoxicação são sempre a pior parte, a abstinência, essas coisas machucam muito. Hoje eu sou muito anestesiada pra essas coisas, quando sinto que alguma bomba de sentimento está prestes a cair em cima de mim, eu procuro ser sincera antes de acontecer, acho muito delicado isso, a pessoa sair da zona de conforto, e se abrir, como vários caras já fizeram, ta aí outro ponto, sou muito sincera, eu acho que uma das coisas mais importantes é saber onde pisa, eu sempre mantenho as pessoas o máximo coordenadas possível, incluindo a mim. Não gosto dessa coisa de andar de olhos vendados, as vezes a sensação é boa e única, mas ainda assim evito, é brincar com fogo e quem brinca... Uma hora se queima. E hoje queria dizer pra vocês isso, sejam sinceros, eu sei que ser mimada, paparicada e receber amor é uma delícia, mas tudo tem limite, sem contar que o pior dos sentimentos é a ilusão, a frustração, e o pior lugar é o escanteio, e o banco. É bom não ser egoísta sabe? Pensa na pessoa também, o quanto é difícil pra ela te ver sorrir de perto quando aquilo é a única coisa que importa no mundo, e saber que vai ser aquilo, só aquilo. O quanto é péssimo não ter nada e ainda assim querer dar tudo pra pessoa, e não ser correspondida mas ser sugada dia após dia, já perdi (na verdade... apenas me afastei muito) amigos incríveis, por não poder dar o que eles queriam de mim, e esse amigo foi um desses, bom, depois ele começou a namorar e então tudo ficou mais fácil, mas esses vínculos são meio complicados, a vida é. Contudo também já ganhei muitos amigos incríveis, uma vez um amigo meu disse que a amizade não é tempo, é profundidade, e eu tenho isso como uma verdade absoluta e indubitável, e o tempo é um ótimo remédio, e o melhor entorpecente de todos também. Quero dizer que amizade de homem e mulher, dessas de alma, saca? É difícil, assim como ouro e diamante, passa por fogo, água, é lapidada, polida... é sofrida, mas vale muito, as vezes o valor é ilastimavel. Tenho três amigos assim, eles são extremamente diferentes, pólos opostos, todos eles possuem personalidade fortissississsissima, eu fico impressionada, o ciúme deles é muito diferente, o orgulho e todo o resto, bom se eu for descrever cada um aqui passaria meses escrevendo e ainda assim não montaria 5% do quebra cabeças que eles são. Eles são uma charada pra mim. Eu tenho um carinho extremamente profundo pelos três, mas é complicado... É complicado, e como eu já disse, a vida é. A única coisa que eu tenho pra dizer depois disso tudo é para vocês serem sinceros com o outro, amigos também dizem eu te amo, amigos também são parceiros, sentimentos são traiçoeiros, e todos estão sujeitos a se apaixonar, até porque tem coisas que nós não escolhemos, elas simplesmente acontecem. Então sejam sinceros, não brinquem com ninguém (principalmente em momentos de carência) e por mais que doa em você, se precisar dar uma afastada para desintoxicar, faça. O remédio as vezes é muito amargo, mas o efeito é rápido, e imediato.

Um Big beeeijo!
Queen B.









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger