Translate

Primeiro Post!

Bom dia minha gente! 

Então, já fazem milhões de anos que eu quero/tento criar um blog, um cantinho meu pra compartilhar algumas coisas que eu acho legais, e alguns momentos da minha vida com vocês, e adivinhem só, hoje criei coragem e arregacei as mangas e comecei aqui, bom, ainda tem muito chão para andar mas o que vale é a intenção né? Já é tempo de tirar os planos do papel e dar seu melhor da maneira que você pode, e se dedicar. Quero fazer diferente esse ano, ainda que seja difícil e uma correria só, eu creio que com a ajuda de Deus vai tudo dar certo, então é isso, em breve começarei meu canal no youtube (outra coisa que já faz mais de 5 anos que está na minha lista) e logo logo estarei cheia de novidades e coisas legais pra vocês! então é isso, espero que vocês gostem de tudo, e principalmente que eu consiga superar minhas expectativas e a de vocês, inspirar pessoas com minhas loucuras e compartilhar alguns dos meus sonhos e metas para que vocês, um grande beeeeeeeeeeeeeijo!

Queen B.

4 comentários

  1. Adoreeeei seu blog miga miga *---* ainda
    + esse "L" separado do "perfil"

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá gabrila minha fã fico feliz que tenha gostado! xoxo gossip girl *: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não te mereço

      Excluir
    2. Sei que você me ama kkk xoxo gossip girl

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger