Translate

Montanha russa da vida

Boa noite gente! 

Hoje só faltou nevar, fez um frio que me desencorajou a sair da cama antes das 10hrs, mas apesar de toda a chuva e frio, vi minhas amigas, conversei muuuuuuito e fui para igreja, em um jantar e a lista é longa... Mas uma coisa que me chamou atenção foi que hoje foi um dia muito interessante pois me pus a refletir acerca da palavra e das promessas que Deus nos faz, e eu fiquei maravilhada. Visitar pessoas enfermas, suprir a necessidade de quem precisa (seja por não ter tudo oportunidade na vida, ou até mesmo pelas portas fechadas e o tempo de "vacas magras"), são ações tão lindas e tão preciosas que eu digo que são dons de Deus. "Quando fraco estou forte" já me vi aos pedaços por várias vezes e hoje mal vejo cicatrizes e isso é realmente muito bom, em algum momento desses que a gente fica na varanda pensando na vida, eu pude analisar cada fase da minha vida e muitas outras coisas, detalhes, entre linhas, e as pérolas da vida, ri muito daquelas coisas que no momento doeu muito, e como ri, vi a metamorfose ambulante que sou e como mudo a cada segundo, a cada piscar de olhos, pensei, repensei e trepensei, na vida, nos meus planos, nas minhas metas... Vi que tem dias em que assim como a fênix, renascemos das cinzas, e que ainda que seja quase impossível levantar depois da sétima queda, Deus manda um sirineu para nos ajudar, uma mão amiga, e as vezes nem precisa ser amiga... As vezes é um anjo mesmo, ele manda, manda a tristeza e o baque da queda por sete caminhos, nos dá vestes novas, novas armaduras, novas armas e vira nosso cativeiro, nos exalta, nos acrescenta fé, felicidade, esperança... Paz de espírito.  Hoje foi interessante porque eu vi isso, vi que tem tempo para tudo na terra e nos céus, vi que Deus nos guarda 24hrs por dias, a todo segundo, a cada respirar... Nos guia constantemente durante nossas trilhas e árduos caminhos, e que apesar de sermos falhos ele é misericordioso e nos perdoa, e eu não tenho palavras suficientes que expressem a gratidão que sinto, é muito amor, por mais complicado que seja manter a mente sã, e não se deixar corromper nessa viajem louca que é a vida, ele nos dá uma nova chance de fazer certo, de recomeçar, de começar do zero, virar a folha, e se ainda assim não for suficiente, de trocar de livro. É muito engraçado isso tudo gente, como as coisas mudam do nada, como as coisas acontecem, o rumo que levam, isso tudo me deixam assim, boba! Fico realmente bobinha nesse quebra cabeça abstrato gigante que é a vida, como tudo faz sentido, como se encaixam, como... Foram feitas para acontecer. Vocês podem estar se perguntando "OPA, cheiro de romance no ar, to sabeeeeeendo." Mas nem é, sério mesmo gente, é a vida mesmo, o dia-a-dia, as pessoas a minha volta, as coisas acontecendo, e a lista não para! É luz, é sintonia, são rosas, boas novas, é Deus. Então deixo meu conselho pra vocês, se vocês possuem sonhos (até esses que estão mais para segredo), se vocês tem planos... Corram atrás, se faltar forças, peça a Deus, que ele te dará, mas não desista, torne-as metas na sua vida, não deixe para depois, não adie para amanhã, sabe aquela dieta que juramos que vamos começar na segunda? Então, começa hoje, agora! Corre atrás, lute, creia; creia porque tudo demanda tempo, tudo pede dedicação, não há prédio que dispense tempo e dedicação na base, a base... Ela é segredo de tudo. Se esforça, ainda que seja difícil, distante, dê seu melhor, "jogue seu pão nas águas e depois de muitos dias o achará", plante, jogue suas sementes, que um dia (geralmente é quando menos esperamos, sério) você colherá os frutos, e terá sua primavera de sorrisos e o tão esperado "tempo de vacas gordas", não desiste não, porque um dia essa roda gigante que é a vida te coloca no topo, e te recompensa por cada gota de suor, por cada desmaio e segundo de dedicação, sem contar que não existe coisa pior na vida do que perguntar "e se" "e se eu tivesse acreditado?","e se eu tivesse corrido atrás", "e" e "se" são palavrinhas pequenas mas que juntas são como uma bomba atômica, e gente, cá entre nós, não existe coisa melhor no mundo do que superar as expectativas, mostrar para todos e principalmente para você mesmo que você pode, que você consegue, que você conseguiu. As coisas simplesmente fluem, uma hora tudo se estabiliza, as águas ficam tranquilas e as coisas começam a se encaixar e tudo fica mais leve, mais ameno... Se está difícil, é porque a lição é grande e a recompensa, meu amigo, a recompensa é maior ainda. Então é isso, muita vibe positiva no ar, e eu espero com todo meu coração que o infinito seja o limite de vocês, e como uma dica pra fechar a noite com chave de ouro, eu sei que provavelmente todo mundo já viu esse filme, mas eu vou recomenda-lo outra vez por ser um daqueles filmes que é sempre como na primeira vez, confesso que eu choro as rosas toda vez que eu o vejo, principalmente no fim, sabe a parte das letras? Sou dessas que fica chorando que nem bocó nelas porque fico dessecando o filme e repassando os momentos "eureca" do filme, e enchendo o clímax de porpurina, é. O filme é "A procura da felicidade" e deixa uma senhora lição no fim, além de definir a palavra da minha vida (3 eclesiastes; há tempo para todas as coisas), vou deixar o link aí abaixo para vocês, mil beijos e tenham uma noite abençoada. 
Um beeeeeeeeijo e um abraço DAQUELES! 
Queen B.



E esse foi meu look de hoje! <3


E pra fechar a noite com chave de ouro: 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger