Translate

Coque Ideal

Oi gente!

Tenho um evento em alguns dias e pretendo ir com algo mais trabalhado, então estive pesquisando roupa e penteado, e bom, vou compartilhar com vocês. Meu vestido "lembra" o Alexander McQueen que a Amanda Seyfield usou no Oscar 20013, pois fecha no pescoço (E esse foi o único motivo que me levou a dizer que lembra o McQueen, uma vez que meu vestido é dourado, de seda, uma renda mais trabalhada, manga comprida e até o joelho). Meu vestido eu desenhei e o levei a costureira, e ficou ma-ra-vi-lho-so.

botica-urbana-amanda-seyfried-alexander-mc-queen-oscar-2013


Eu sou uma amante de coques, ainda mais por que tenho o cabelo ENORME, então sempre faço. E achei esse coque perfeito, por ser simples porém elegante e marcante, e fica perfeito com o vestido. E como meu vestido também prende no pescoço, acredito que cairá como uma luva. Para não errar na hora de fazer o seu, escove os cabelos e depois enrole com babyliss. Faça os cachos para dentro. Solte os fios e aplique um pouco de pomada nas pontas e na frente. Ela é a responsável pelo visual despojado, mas cuidado para o produto não entrar em contato com o couro cabeludo. Escove os fios com os dedos para soltar os cachos.













Espero conseguir ficar tão impecável quanto ela ficou, e que vocês também gostem!
Beijinhos,
Queen B.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger