Translate

TAG: De Tudo Um Pouco

Oi Gente!
Hoje eu decidi responder a TAG "De tudo um pouco", ao longo dos posts pretendo resopnder várias outras TAGS, então espero que gostem!

Regras:


  • Deve indicar 11 blogs;
  • Colocar o selo da Tag; 
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira.
  • Colocar o blog que te indicou.


     1. Qual Seu Estilo Musical Preferido?
Bom, ao longo da minha vida eu tenho sofrido uma metamorfose pesada, em busca de identidade, já gostei dos mais variados tipos e estilos de músicas. Posso dizer que sou de época, mas apesar de toda essa mudança o Indie sempre esteve presente, sou APAIXONADA por música Indie e Folk, na minha opnião é um dos melhores, Indie é vida. 

     2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Um cardigan com uma estampa quadriculada preta e branca ma-ra-vi-lho-sa, uso com tudo.

     3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não pinto as unhas, mas quando uso algo é apenas com o intuito de tratar e fortificar, uso a linha da FORTILON. Inclusive fiz um post sobre ela, confere lá! (SOS Unhas!)
     4. Shorts ou saia? Por quê?
Não uso shorts (apenas debaixo de algum vestido de tecido fino), Saia. Tenho milhares de razões, são mais femininas, práticas, belas e ficam bem em qualquer ocasião. Saias são mais elegantes e eu amo muito.
     5. Salto ou sapatilha?
Salto, sem sombra de dúvidas.
     6. Cabelo liso ou cacheado?
Os dois juntos vale? haha. Amo cabelos liso na raiz com cachos na ponta. Mas entre essas duas fico com o liso, uma vez que estou em uma fase meio liso escorrido.
     7. Brigadeiro ou sorvete? 
Brigadeiro é vida. Fico enjoada se como muito sorvete. ):
     8. Doce ou salgado? 
Salgado. 
     9. Como você define seu estilo?
Sou mais tradicional, mas acompanho as tendências e tento adaptá-las a mim.
     10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Depende, quando gosto muito de algo quero todas as cores e modelo, então compro e sossego. Mas logo depois me apaixono por algo novo, haha. Acompanho muito as tendências, só que procuro comprar apenas coisas que realmente irei usar e sempre.
     11. Você se considera muito vaidosa?
Bastante. No final é como diz em Eclesiastes 1:2, debaixo do sol, tudo é vaidade.
É isso aí galera, amei responder a TAG e indico todos vocês para responder também! Respondam e me mandem o link para eu saber um pouquinho de vocês também, e se quiserem me recomendar novas tags, tá liberado viu? espero que tenham gostado!
Beijinhos
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger