Translate

Cropped Larguinho!

Oi Gente!

Domingo foi aniversário -surpresa- de um amigo meu,  a galera resolveu ir no parque (curto poooooouco hein? haha), aproveitei e levei meu patins, decidi usar esse cropped maravilhoso que comprei na Outlet Premium Brasília, acho cropped uma peça maravilhosa que cai bem em quase toda ocasião, não sou muito fã de blusa com estampa, mas me apaixonei por essa e achei que tinha tudo a ver com esse clima street/party. Amei passar a tarde lá, acho que nunca ri tanto (inclusive espero que a Gabi não acorde toda cheia de hematomas, haha).

Vídeo:


Fotos








Cropped - Planet Girls | Óculos - Dior

Ps.: Tirei as fotos bem no final, depois de correr muuuuito nesse calorzinho básico de 40º, hehe.


Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger