Translate

Série: PAN AM

Oi Gente!

Mal começou o ano e já tive mil achados, e hoje vim falar de um que aconteceu há umas semaninhas. A série Pan am


Bom, estava a procura de um seriado diferente e me deparei com esse, a princípio confesso que não me interessei muito, mas decidi dar uma chance a série (Depois de ficar intrigada com a nota incrivelmente boa no IMDb que ela tem, hehe.), e gente, amei! Sempre tive uma dúvida, e até dó de duas profissões que admiro muito (E confesso que depois dessa série fiquei impressionadérrima!, mas é claro que não é sempre assim.) que são: os comissários de bordo, pilotos de avião, aeromoças e circenses. Muita calma que vou explicar; Sempre achei que essas são profissões que a pessoa tem que ter muito amor por ela, já que se trata de "abdicar da vida" em prol (na minha visão limitada, galera, mas tenho completa ciência de que os tempos mudaram e que as coisas não são mais assim, ou mudaram bastante.), tem que dedicar a vida naquilo, sem contar os riscos né? penso que deve ser difícil ter um "lar" quando se é um forasteiro, eles vivem de um lado para outro como nômades, e tal (principalmente os que possuem escalas super longas). isso me deixa um pouco intrigada. Mas vi que tem suas milhares de vantagens também, como conhecer o mundo todo, e pessoas de todo canto, a profissão tem lá seus encantos. Acompanhando um pouco do dia-a-dia da vida desses comissários e seus perrengues mudei bastante meu ponto de vista. Vi, amei e super recomendo, é bem divertido e engraçado, e ao contrário do que eu pensei (que seria um pouco monótono) me surpreendi muito! superou minhas expectativas, e cá estou eu, chorosa, pois estava na contagem regressiva da segunda temporada, e descobri que a série foi cancelada pela ABC na primeira temporada, uma pena já que a série é diferente e uma delícia de assistir, haha. Pan Am mostra um pouco do universo peculiar dos anos 1960, o das aeromoças da companhia aérea que um dia foi a mais conhecida do mundo. (A Pan American World Airways, que foi a principal companhia aérea estadunidense da década de 1930 até o seu colapso em 1991), numa época em que trabalhar como comissária de bordo era sinônimo de prestígio, quando as viagens aéreas representavam o máximo do luxo, e era um emprego muito querido e invejado entre as single ladies.

Eu vi Pan Am Pelo Netflix, mas quem quiser pode ver nesse site AQUI.

Trailer:


Fotos:

  
  



Nem acreditei quando vi a Ashley Greene lá, impecável como sempre. <3


  





Já deu pra ter uma ideia né gente?
Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger