Translate

Produtinhos de Limpeza Para o Rosto.

Oi Gente! 

Hoje vim compartilhar com vocês dois produtos maravilhosos que estou usando para realizar a limpeza da minha pele diariamente. Bom, na minha concepção, minha pele não é seca nem oleosa. mas o ponto é que se eu não hidratá-la regularmente ela enche de cravinhos, e vez ou outra dá uma espinha interna. Com exceção de dias extremamente ensolarados e os de exposição contínua a luz solar, substituí meu filtro solar pela base da MAC, que tem longa duração e dá uma cobertura super natural, além de ser super fácil de espalhar. Sem contar que ela contém diversos emolientes que ajudam a hidratar e condicionar a pele. Galera, sem zoação, ela dura o dia todo! vale muito a pena, e cada centavo, por isso não choramingo muito quanto ao preço. Ela possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol. Acho muito importante isso de deixar a pele respirar e livre de sujeira e células mortas, principalmente agora que uso base. A limpeza do rosto é sem dúvida a parte mais importante da rotina de cuidados básicos. E ainda auxilia a circulação e prepara a pele para receber os nutrientes aplicados (cremes anti-rugas e anti-idade, cremes de hidratação facial, colágeno, etc.), com isso os cremes e os tratamentos de pele tem melhor resultado. Com isso passei a investir mais em produtos de limpeza e testar novos, e comprei esses dois porque amo produtos destinados a bebês pois tratam-se de produtos menos agressivos e suaves, que não causam alergias e consegui excelentes resultados.


1. Sabonete líquido Dove baby - Deixa o rosto bem limpo e tem o cheiro bem docinho, a pele fica bem macia com ele, amei. 

2. Johnson's baby higiapele - Esse aqui eu amei, uso sempre que sinto minha pele meio seca porque ele é um pouco oleosinho, ele deixa a pele bem gostosinha mesmo, tipo pele de bebê, sabe? só acho que quem tem a pele oleosa não é muito indicado, mas além de ter um cheirinho muito bom, ele limpa de verdade.

Ambos são super fáceis de encontrar em farmácias.
Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger