Translate

TAG : 7 Coisas

Oi Gente!


Resolvi responder a TAG “7 coisas”! Adoro tags, pois acho uma forma bem legal de conhecemos mais as pessoas que acompanhamos. São 7 listinhas a respeito de temas variados, inclusive tá liberado responder, depois me mandem as listas de vocês pra eu conhecer um pouquinho de vocês também, haha.

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
  1. Casar, ter filhos (Criar e educar muito bem meus filhos, tudo na santa doutrina de Jesus Cristo), e comprar outro cachorro.
  2. Viajar o mundo todo, e conhecer um continente por ano.
  3. Andar de Balão de Gás e fazer mergulho.
  4. Alcançar minhas metas acadêmicas, trabalhar com que eu gosto, e ser poliglota.
  5. Escrever um livro e montar duas Bibliotecas Particulares.
  6. Comprar uma casa de campo/fazenda, e velejar.
  7. Ser Imperial 3 Stars na Hinodê.
7 COISAS QUE MAIS FALO
  1. Tá Repreendido!/Tá Amarrado.
  2. Mulé!
  3. Misericórdia.
  4. O ponto é que...
  5. A vida tem dessas coisas/Aceita que dói menos.
  6. Olha essa (...)/Sabe a barra? Então, não força ela.
  7. Ah, claro que sim (irônico)/Tá zuando né?/Sério isso?/Só que nem.
7 COISAS QUE FAÇO BEM
  1. Dar conselhos.
  2. Massagem.
  3. Comida.
  4. Fazer várias coisas ao mesmo tempo.
  5. Lidar com pessoas e cuidar de crianças.
  6. Dirigir (Modéstia parte, haha).
  7. Escrever.
7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

  1. Lembrar das coisas. 
  2. Trabalhar sobre pressão.
  3. Disfarçar.
  4. Ser Pontual.
  5. Acordar cedo (E com bom humor então? vixi).
  6. Estudar com pessoas, ouvindo música, e em lugar silencioso demais, enfim.
  7. Mentir e escolher as coisas (faço bem mas sou muito indecisa, hehe).
7 COISAS QUE ME ENCANTAM
  1. Pessoas sábias e inteligentes.
  2. Loiros de olhos azuis.
  3. Humildade.
  4. Tirar fotos.
  5. Família Unida, mas digo REALMENTE unida, exemplar, e divertida e muito amorosa.
  6. Coisas organizadas, simétricas e rústicas.
  7. Demonstrações amor, não o tipo escancarado/vergonha alheia/porque vida?/forçado, mas aquelas que deixam a gente sem palavras.
7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO
  1. Atender/Falar no telefone.
  2. Fofoca/ Gente falando mal de outras pessoas. (Não importa se eu simpatizo ou não com a pessoa)
  3. Lugares Cheios.
  4. Gente que fala gritando.
  5. Gente que faz a íntima e gente folgada.
  6. Conversar quando acordo.
  7. Bater boca.
7 COISAS QUE EU MAIS AMO
  1. Deus e minha família.
  2. Direito.
  3. Fazer mini filmes/Fotografia.
  4. Fazer listas.
  5. Me arrumar/Ter dia de mulherzinha e dormir com chuva.
  6. Sair/Me reunir com minhas amigas. (Enquanto o fofix não chega, hehe.)
  7. Viajar.
Porque indicar 7 Blogs se eu posso indicar todos vocês? hehe. Tá todo mundo intimado a responder essa TAG também, amei! Espero que tenham gostado também, caso queiram mais é so falar que eu vou tentar responder/fazer!


Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger