Translate

Testado e Aprovadíssimo: Sérum de impacto FASCINELLE

Oi Gente!

Fui para Caldas novas e voltei com o cabelo detonado, então comprei o Serum ricostruzione e o shampoo remineralizante da FASCINELLE pra ver se eu conseguia recuperar o pobrezinho, e não é que deu certo? haha.




O Serum ricostruzione da FASCINELLE, são 6 ampolas de 10 ML, e fiquei PASMA com o resultado! Se trata de uma emulsão com complexo nutriceramida sem enxágue que reconstrói e trata a fibra capilar danificada com resultados imediatos. Parece milagre, Passei no meu cabelo e ele ficou super brilhoso, cheiroso e sedoso. Meu cabelo ficou mais firme sabe? com o fio mais forte. Eu apliquei nos cabelos úmidos ainda, e fiz massagem com os dedos mecha por mecha da raiz até as pontas em um movimento circular até meu cabelo absorver tudo, depois sequei. O tratamento tem duração 4 semanas, com uma aplicação semanal. Todo mundo ficou encantado com meu cabelo, e eu to com o resultado, esse com certeza se tornou um dos meus queridinhos. Gente o cheiro dessas ampolas é muito amor, to apaixonada. Testado e aprovadissississississimo!



Durante a Lavagem usei o Shampoo remineralizante da FASCINELLE também (Com Oligoelementos e Hidra System, ativos que hidratam os cabelos e o couro cabeludo, mantendo os fios brilhantes), e amei também, ele é bem suave e não deixa o cabelo ressecado, deixou ele bem macio até, e a melhor parte: fácil de pentear, gostei bastante. 



Antes:


Depois:


E aí o que acharam? eu amei! haha.
Beijinhos, Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger