Translate

Produtinhos de cabelo do mês!

Oi Gente!

Hoje vim mostrar pra vocês os meus cremes de cabelo do mês, meu cabelo por ser enorme consome muito produto, ainda mais eu que amo fazer uma hidratação, acredite, raramente dura mais que isso.



Na ordem:
1. Creme de tratamento da Phytoervas de óleo de Ojon: Maravilhoso, comprei pra ver se meu cabelo aceitava bem e amei.
2. Shampoo Dove therapy: Amo os cosméticos da Dove, sempre dão super bem em mim (corpo e cabelo).
3. Máscara Capilar L'Oreal Elseve Quera-liso: PARA TUDO, gente me expliquem o que é esse creme. Fala sério! além de super cheiroso ele deixa o cabelo uma seda, isso instantaneamente. Já virou um dos meus queridinhos.
4. Charming - Spray Gloss: confesso que a princípio achei que fosse algum tipo de fixador, mas quando passei quase não acreditei no que ele fez, meu cabelo ficou brilhando tanto que parecia que eu tinha feito banho de brilho, e a melhor parte: não ficou oleoso! e com aquele aspecto de sujo, sabe? aquele brilho pesado. Ficou super lindo e solto, sem contar que o cheiro desse spray é surreal, amei!
5. Máscara Capilar Bio Extratus Queravit: Amo os produtos da Bio Extratus, eles também dão super bem no meu cabelo, o resultado é imediato.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger