Translate

3 Séries que vi e amei!

Oi Gente!


Hoje vim compartilhar com vocês três séries que devorei nessas férias, queria muito que fossem maiores, mas são novas no Netflix, então vi apenas o que ofereceram lá, apesar da maioria ter várias outras temporadas e tal. Não sei vocês, mas eu particularmente AMO séries de mulheres independentes e poderosas, e quando digo independente, não me refiro a mulheres que "pegam geral" ou não ligam pra reputação nem para nada, ou que tem um trabalho foda e tiram a maquiagem com dinheiro... digo mulheres determinadas. Mulheres que seguem seus extintos, que sabem o que querem, que apesar de ser, não demonstram fragilidade tampouco vulnerabilidade, e principalmente, que sabem o que fazem. Encontrei essas três séries e em pouquissimos dias vi todas, e mal posso esperar para as próximas temporadas, haha. Então vamos à lista? Colocarei na ordem que vi, mas eu particularmente amei todas igualmente, acho que cada uma tem seu charme.
  • Mulher Biônica


A série de ficção científica "Mulher Biônica" conta a história de Jaime Sommers, uma mulher trabalhadora, que tenta manter, a custo, o seu trabalho como garçonete e a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, Becca. Além disso, ela também precisa dar atenção ao seu namorado, Will. Mas tudo muda em sua vida, depois de um acidente em que ela é atropelada por um carro, ficando seriamente ferida. A sua única chace de sobreviver é se submetendo a um procedimento experimental, que se utliza de uma tecnologia ultra-secreta, para substituir boa parte de seu corpo por membros e órgãos biônicos. A partir de então, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo, passando a ter um estilo de vida para o qual ainda não sabe se está preparada. A série é um remake da "Bionic Woman", exibida entre os anos de 1976 e 1978 e estrelada pela atriz Lindsay Wagner. Esta versão mais recente da "Mulher Biônica" conta com apenas uma temporada de oito episódios. A-M-E-I! já contando os segundos pras proximas temporadas, hehe.

  • Orphan Black



É uma série canadense de ficção científicaA primeira temporada contou com 10 episódios, com cada episódio de em média 45 minutos. Na primeira temporada, após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las. Na segunda temporada Sarah está correndo contra o tempo para encontrar a sua filha Kira que está desaparecida. Suas atitudes desencadeiam uma guerra com a sua pró-clone Rachel, dividindo e colocando em perigo todos os clones. Sarah começa a descobrir coisas de seu passado, enquanto os novos personagens surgem misteriosamente. Amei também! essa é bem suspense e tal.

  • Continuum 

É uma série, produzida em Vancouver no Canadá, de ficção científica que se centra sobre o conflito entre uma policial e um grupo de terroristas fanáticos que escapa de sua execução no ano de 2077 e voltam no tempo até o ano de 2012. Cabe a dedicada policial Kiera Cameron (Rachel Nichols) a difícil tarefa de recapturá-los. Kiera acaba presa no passado, sem conseguir voltar para seu marido e filho, e se concentra em caçar os criminosos antes que eles façam muitos estragos no nosso presente. Ela recebe a ajuda inesperada de um jovem gênio da informática e se passa por uma policial local, onde acaba fazendo uma complicada aliança com seu novo parceiro, o detetive Carlos (Fonnegra Victor Webster). A série estreou em Showcase em 27 de maio de 2012. A primeira temporada é composta por 10 episódios e a segunda por 13 episódios. Atualmente a série se encontra na 4ª temporada. Tô amando! Comecei esses dias, e estou no final da 3 temporada já, estou super curiosa, certeza que termino ela hoje ainda, haha.

Espero que vocês gostem! beijinhos,
Bruna Cares.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger