Translate

Hidratantes labiais Nivea

Oi Gente!

Vim falar sobre um produtinho que não sai da minha bolsa, na verdade tenho um em cada canto da casa! hahaha. Como tenho essa mania besta de ficar mordendo o lábio e ainda mais se tem aquelas pelinhas soltas, sempre acabo me machucando ou com a boca ardendo muito. Sem contar que esse clima não ajuda muito né? Ultimamente tenho usado mais que o normal porque sempre estou com o lábio ressecado, e fico agoniada, começo com aquela passassão (?) de língua e aí que lasca tudo. Por sempre usar, minhas amigas acabaram o adotando como queridinho também, amo, uso e recomendo! Eu já tive todos, mas sempre vou descartando quando termina. O que uso mais e com mais frequência é o vermelhinho que possui uma cor bem discreta (e quando ele vai perdendo o brilho ele deixa a boca vermelhinha bem natural, sabe? Parece que o lábio é daquele jeito) e uma textura muito gostosinha, além do cheiro  que é uma delícia ele tem um gosto maravilhoso, e deixa a boca linda e super hidratada.



Um Big Beijo, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger