Translate

Happy New Year!

Eu venci, tu venceu, nós vencemos!

Oi Gente!

Mais um ano se passou, mais uma etapa e mais um capítulo desse nosso livro chamado vida se encerrou, e dele levamos os momentos bons e as lições que aprendemos ao longo da correria e das provas. E é como dizem, não adianta ficar se lamentando pelo passado, pelo que aconteceu lá atras, 2014 se foi e agora é tempo de nova colheita, novos frutos, novos planos, novas metas... tudo novo! É tempo de se reinventar, se reerguer, fazer diferente. Correr atrás dos sonhos, e ter fé. Crer que tudo é possível, e que podemos tudo naquele que nos fortalece. É tempo de ser grato por mais uma etapa vencida, por estar vivo, por ser quem somos, por tudo o que vivemos. Sei que as vezes sou bem dramática mas tive um ano incrível, e rápido! Nossa como passou rápido! quando ví já estava com 22, quando ví já estava pensando na monografia, já estava pensando naquelas coisas que a gente só sonha quando é menina. Mal encontro palavras a altura para expressar minha tamanha gratidão a Deus, por ter me trago até aqui, por me fazer quem sou hoje, pelas provas e pelas lutas que firmaram minha personalidade, pelo amor que me cercou, pelas palavras, pelos conselhos e pela força que Ele me deu quando tudo desmoronou, quando perdi minha princesinha, quando perdi o fôlego e a vontade de respirar, pelas vitórias e conquistas. Sei que 2015 será um ano extraordinário, e hoje meu único desejo é que Deus guie meus pés e que os planos Dele prevaleçam pois são maiores e melhores que os meus. E que seja feita a Sua vontade. É tempo de traçar novas metas e transbordar fé. Que a caridade e o amor prevaleçam e que seja doce. Feliz 2015 para todos vocês. <3

Vídeo:


Fotos: 


Vestido - Glenda Oficial











"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1)






Amo vocês! Vitória a todos nós, e vamo que vamo 2015. <3
Beijinhos, Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger