Translate

SOS Unhas!

Oi gente!


Pois é, hoje decidi falar desse caso de amor e ódio que é minha unha. Desde sempre tenho aquele hábito horrível de roer unhas, nada muito além das unhas, mas era chatinho, minhas unhas nunca cresciam, e se cresciam 1 cm eu ficava com ela na boca e acabava roendo a coitada, sem contar que ela crescia super fraquinha e quebrada nos cantos. Decidi partir para as famosas unhas de gel. Com as unhas de gel não foi diferente, a previsão era para ser 2 meses, mas comigo duraram 6 dias, é mole? mas eu amei muito, exceto pelo fato de que são muito agressivas, a cola estraga o esmalte da unha, mas fiz um voto com Deus que se minhas unhas crescessem eu não as usaria novamente. E depois que as unhas de gel saíram comecei a usar uma linha de restauração de unha maravilhosa, FORTILON (Endurecedor, recuperador, fortalecedor e base niveladora), e a base (Casco de cavalo).  Eles são cheios de vitaminas, amei. Usei por um mês, mas como não gosto e nem pinto as unhas, parei. Fiquei com as unhas E-N-O-R-M-E-S, sério, foi um milagre divino. Minhas unhas são muuuuito fraquinhas e nunca cresciam pois antes de atingir qualquer tamanho já estavam predestinadas a quebrar na ponta. Mas hoje elas estão lindas e grossas por incrível que pareça, tão bem mais resistentes e saudáveis. Foi muito legal ver elas enormes de um jeito que eu nunca havia visto na vida, mas tive que cortar bem curtinhas pois estou aprendendo a tocar órgão e violão, e unhas grandes literalmente não é a melhor opção nesse caso. Acredito que em qualquer farmácia tem esses esmaltes, só não tenho certeza acerca da linha completa. Bom, trouxe minha minha dica, deu super certo pra mim e espero que dê pra vocês também!



Pasmem como ela ficou enorme e forte!


 


Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger