Translate

Jurassic Parkshopping

Oi Gente!

Para quem é fã do filme Jurassic Park podem se preparar porque em breves dias (Txanananam, 2015) vai estrear nos cinemas o tão esperado Jurassic Park 4! Desde novinha sempre fui xonas em dinossauros, até tinha uma coleção deles (e eu tinha quase o parque tooooodo! Inclusive meu favorito era o pterodáctilo, hehe.) O Park shopping estava com a exposição “O Mundo dos Dinossauros”em Brasília, sem contar que ela já passou pela pela Ásia e pela Europa, dá pra acreditar??? A mostra foi exibida em julho e ficou um bom tempo lá (09/07 á 03/08), infelizmente já acabou, e eu pra não perder o costume fui no último dia, e simplesmente AMEI a exposição. Foram exibidos 10 réplicas de dinossauros robotizados, uns com quase oito metros de altura, que se movimentavam e até emitiam sons! Tinha Tiranossauro rex, pterosauro, allosauro, angaturama, velociraptor, parasaurolophus, maiasaura, stegosaurus, apatosaurus, pra vocês terem uma ideia, na exposição até reproduções de fósseis tinha (muuuuuito amor). Além da Linda exposição ainda tinha um dinossauro que as crianças podiam montar no dorso, e para quem curtia um pouco mais de adrenalina, tinha também as sessões do cinema 7D, que custavam R$ 10,00 reais cada. A exposição estava localizada na praça central do shopping e tinha entrada franca e classificação indicativa livre, haha. E é claro que eu não podia de deixar de gravar um pouquinho dessa maravilhosa experiência e deixar de compartilhar com vocês! haha.

Vídeo:

             

Treiler Jurassic Park 4:




Fotos: 


















Surreal né? fiquei impressionada e apaixonada por tudo, espero que vocês tenham curtido também, haha.
Beijinhosss, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger