Translate

Look: Floral com pedraria

Oi Gente! 

Que eu amo floral não é novidade nenhuma, mas hoje vim falar sobre uma das minhas coisas favoritas nas peças de roupa: Pedraria (pedras, pérolas, miçangas etc). Esses pequenos detalhes que me encantam. 

Se a roupa é floral já tem muitos pontos comigo (dependendo da estampa, é claro.) E com pedraria então? nossa, me ganha. Acho que elas dão um up na roupa sabe? deixa ela mais elegante, e valoriza os detalhes e o modelo, claro que depende de várias coisas, como o material, a cor do vestido, o modelo, o corte, a ocasião e tal. Acho vestidos muito femininos e se é soltinho, melhor ainda pois é confortável.



Jéssica Cardoso - Instagram: jessicacardoso23

Observem os detalhes desse vestido, muuuuuito amor né? <3






Vestidos - PatBo

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger