Translate

Favoritos da vez: Giovanna Baby e Johnson's Baby

Oi Gente!

Hoje vim falar do meus produtinhos de cada dia, haha. Em outubro/Novembro descobri que tenho alergia a uma linha de produtos (Um milagre já que eu nunca tive alergia de nada), infelizmente é uma linha que eu particularmente AMAVA, que é a linha completa do Lily Essence da Boticário, uma pena. Eu ganhei a coleção de aniversário da minha madrinha e desde que comecei a usar todo dia surgia um sintoma diferente, até que um dia tava insuportável e remédio nenhum resolvia. Até que suspendi o uso e obtive uma melhora drástica, e quando resolvi usar, quase tive um treco, eu estava super bem, e em questão de segundos senti todos os sintomas de uma vez, aí descobri o bendito que tava me fazendo todo aquele estrago (Tive que dá pra minha mãe tudo, pensa numa pessoa que ficou triste, sqn né kkkkkk). Eu já usei todas as cores da linha da Giovanna Baby, o azul, o roxo, o de pêssego, o verde, e hoje estou só com o meu favorito da vez que é o rosa, só compro ele agora porque ele me lembra um perfume que eu usava quando era novinha, o Ma chérie da embalagem roxa, e desde então só uso ele, haha. O creme achei por acaso e hoje mal acaba um já estou repondo, ele é maravilhoso, e além do cheiro, ele tem uma textura maravilhosa e a pele absorve rapidinho, fica muito hidratada e com aquele cheirinho que tanto amo, sempre levo na bolsa, super recomendo.


Sou bem xonas em produtos de criança, primeiro porque eles geralmente são Hipoalergênicos e não agridem a pele, e segundo porque possuem um cheirinho bem suave, e não fica competindo com os perfumes que uso. Eu uso muito também os da Johnson's Baby, a linha rosa é uma delicinha e minha favorita, mas também gosto da roxa. E as colônias? hmmmmmm, AMO!


Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger