Translate

Depilando em casa!

Oi Gente! 

Hoje vim compartilhar mais um dos meus produtos favoritos da vida que nunca falta lá em casa, os Lenços prontos da DEPIROLL! Então, antigamente eu fazia o buço à moda antiga, pela pinça, aí comecei a ir no salão, mas fui perdendo paciência e entrei em uma fase tão sem tempo na minha vida que comecei a procurar métodos que fossem mas rápidos e práticos (isso pra tudo na minha vida) e foi então que eu decidi testar esses lenços prontos, e juro, melhor coisa da vida pra mim. 

Claro que nem tudo são rosas, confesso que ando muito frustrada com a marca porque antigamente as folhas eram bem revestidas do produto, hoje além da folha vim envolvida por uma cola que atrapalha muito na hora de manusear, na folha agora vem só um pingo de cera, e como tudo nesse mundo, aumentou o preço. Fico muito frustrada e decepcionada com essas coisas, ultimamente os produtos em geral vem sofrido uma queda descomunal na qualidade e um aumento absurdo no preço, o que é lamentável, mas como não vivo sem essa belezinha, ainda assim, cá estou eu pra dizer que sempre uso e recomendo. 

Ele é muito prático e não é agressivo à pele, além de deixar ela bem cheirosinha também, e você pode fazer a qualquer hora e em qualquer lugar, levar na bolsa e na mala sem correr o risco de fazer meleca. E não passar vergonha com o bendito bigode de foca. Bom, eu costumo usar 1 vez por semana, primeiro porque em mim cresce rápido, e segundo porque odeio pêlos. (Em mulher, opinião minha.) 


Conteúdo: 16 lenços (8 pares), e 1 sachê de Lenço Umedecido com óleo de limpeza. 

Como eu uso: Primeiramente eu limpo a área que vou depilar e deixo ela bem sequinha, depois pego a folha e aqueço ela com o secador, e coloco ela na área que eu quero extrair os pêlos, espero esfriar um pouco, e puxo de uma vez, e somente 1 vez no sentido contrário do pêlo (Boatos que no sentido contrário encrava os pêlos, bom, pelo menos em mim nunca aconteceu. Faço no sentido contrário porque no sentido do pêlo quase não sai, e ainda fica metade da cera na pele.). faço isso em toda a área que desejo extrair os pêlos, depois eu tiro a cera que ficou com uma folha lisa sem produto e passo o lenço umedecido com óleo que vem (Sachê verde), depois lavo o rosto com um sabonete líquido e passo um creme (Cicatricure) para amenizar a irritação, e protetor solar quando vou sair. 

Ps.: Se não sai tudo na primeira puxada eu concluo com a pinça, fazer duas vezes no mesmo local pode ferir e queimar a pele, e como eu tenho certeza que você não quer andar com o buço manchado por aí, não recomendo. 

Pss.: A linha é vasta e possui várias "Cores", as embalagens de cor Azul, Verde, Marrom e o Laranja eu odiei, não recomendo porque lenço é de plástico, achei horrível e muito agressivo, já comprei todos e mal usei, só quando estava desesperada e só tinha eles na farmácia, e não consegui usar todas as folhas porque todas as vezes ou eu me queimava ou ficava com a pele muito irritada. Por isso recomendo o da foto, o da embalagem rosa, pois o lenço é de fibra natural, muito macio e flexível. 

Psss.: Não é recomendado para gestantes. 

Pssss.: O preço varia de R$10 à R$15 Reais. 

Então é isso, espero que tenham gostado da dica! haha. 
Beijinhho, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger