Translate

Cremes Faciais: Cicatricure Creme e Claricure Gel.

Oi Gente! 

Hoje trouxe dois produtos que uso no rosto, os únicos no momento. Bom, à uns meses atrás eu comecei um tratamento com o Vitacid Acne, que me causou uns probleminhas, sendo assim suspendi o uso. Comecei a prestar mais atenção nas dicas de outras blogueiras e comecei a usar o Cicatricure Creme, ele me ajudou muito, sério. Minha pele tá muito lisinha, ainda tenho uns cravinhos cá, outros lá, mas nada como antigamente. Até minha mãe se espantou com a diferença, ele deixa a pele muito hidratada, apesar do produto deixar um aspecto de oleoso na pele (confesso que fiquei com muito receio de usar temendo piorar, mas graças a Deus não interferiu em nada.), eu uso de noite no rosto na hora de dormir e tiro pela manhã, e também uso quando depilo ou quando meu rosto está ressecado.

O único efeito adverso que me causou foi um embaçamento no olho, sempre que uso sinto o olho embaçado, no começo eu ficava com uma sensação estranha também, mas logo voltava ao normal, assim que retiro o produto o embaçamento melhora muito. Pela manhã o rosto fica maravilhoso, e muito liso, notei que até as linhas de expressão estão ficando mais amenas, paciência é o segredo desse tratamento.


Bom, dando uma passadinha na farmácia encontrei o Claricure Gel, a proposta dele é a mesma do Cicatricure, acredito que os componentes são bem parecido, todavia ele é em gel, assim como o Cicatricure Gel (embalagem roxa), destinado às cicatrizes. Decidi testar pra ver se surtia efeito sobre as manchinhas de ficar espremendo os cravinhos que tenho no rosto, e apesar de ser bem pequena, dá para notar sim uma sutil melhora nas manchas. As vezes misturo ele com o Cicatricure Creme, as vezes aplico só ele, to gostando. Continuarei a usar e outro dia volto aqui com mais novidades acerca desses produtos.


Beijinhos, 
Bruna Cares.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger