Translate

Descolorindo sem Sofrer: Resenha do kit Clareador BIOCOLOR!

Oi Gente! 

Hoje vim falar desse produto que me fez dar um pulo de alegria, CHEGA DE SOFRER! hahahaha. Há muito tempo venho usando a misturinha coringa pré histórica: Amônia + Água Oxigenada para descolorir; misturinha esta que me rendia uns bons exercícios devido a peniqueira sem fim e uma dor insuportável nas unhas quando eu esquecia de usar luvas, sem contar nas vezes que me dava reação alérgica e aparecia uns hematomas e umas bolinhas ou umas manchas brancas. Por causa disso eu parei de usar porque né (não sou obrigada a sofrer tanto), até que eu tive que descolorir e decidi dar uma chance a um desses pós descolorantes de farmácia, e depois de ver o resultado eu não sabia se ficava maravilhada por encontrar o produto dos sonhos ou se ficava revoltada por ter passado tanto tempo sem testar algo do tipo. Bom, o produto chama BIOCOLOR, é um kit clareador muito fácil de usar, e o efeito é muito rápido! Eu por ser morena procuro deixar o pelo puxado pro castanho, sabe? e a mistura fez efeito tão rápido que quando me dei conta eu tava quase platinada! hahaha. Na embalagem vem o passo a passo de como fazer e aplicar, mas em suma é só misturar o sachê no líquido dentro da vasilha de plástico transparente que vem junto até formar uma mistura homogênea e voilá! é só passar e correr pro abraço. Reza a lenda que pode usar no cabelo também (na verdade tem um desses específico), mas eu não recomendo fazer essas coisas em casa, muito menos sozinha. 


A mistura do BIOCOLOR Kit Clareador além de não pinicar, não coçar e não arder durante a aplicação, tem tecnologia Dust Free, que faz com que o pó não levante durante o preparo da mistura, no final tem-se um creme bem denso, e o melhor é que não escorre, não faz meleca. ele tem um cheiro até gostosinho, dá pra sentir a amônia, mas o cheiro é bem suave pois possui camomila e óleo de pêssego na fórmula. Depois de usar o produto tem que deixar de 10 a 15 minutos, até ver que meus pêlos estão clarinhos. Depois é só retirar com água morna e lavar com sabão neutro. Eu finalizo aplicando um hidratante na pele para acalmar, a pele fica maravilhosa no final das contas. É recomendado que se faça a prova do toque antes do uso do produto, é melhor prevenir do que remediar, certo? Eu recomendo ministrar o produto com luvas pra proteger as unhas e cutículas, e ficar no sol pra acelerar o processo, é interessante usar um secador também (caso esteja com pressa).


Bom, esse é oficialmente um dos meus produtos queridinhos da vida, espero que tenham gostado!
Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger