Translate

VOGUE, Kim K.

Eu, apaixonada que sou por Keeping Up With The Kardashians fiquei sem palavras quando vi que a Kim Kardashian foi a capa da vogue com sua bebê maravilhosa, North, de 9 meses e o noivo Kanye West. Pra quem não conhece, Keeping Up With The Kardashians é um reality show americano que estreou em 2007 e acompanha a vida dos Kardashians. A chefe de redação da revista, Anna Wintour defendeu muito a escolha do casal, e eu acho que ela acertou em cheio, A-M-E-I, ficou incrível. 















Acho A Kim K. MARAVILHOSA, e eu fiquei sem palavras com essas fotos, ficou impecável. Sem contar que a North parece que nasceu ontem e já tá gigante! e a Kim? Nem parece que teve filho! Gente, é muita beleza pra uma mulher só, aiai. Bom é isso, esperio que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei, e já estou aqui na torcida pra ela posar várias e várias vezes haha.

Beijinhos,

Queen B.

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger