Translate

Sites de Compras!

Recentemente descobri as "compras pela internet", e sim, foi por pura falta de coragem até porque nunca confiei e nem confio 100% nessas compras online porque né, nunca se sabe, vai que não dá certo né? Pois bem, vamos deixar esse negativismo de lado porque hoje eu vim falar sobre as compras que deram super certo!
Desde que comecei a comprar uma coisinha aqui, outra acolá, já posso dizer que já virou Hobbie! Sempre estou de olho em catálogos, e sites e etc... sempre procurando algo útil, algo único, essas coisas. Ando pegando umas promoções muito legais também. Recentemente fechei um pacote de alongamento de cílio fio-a-fio, que eu gostei muito, exceto pelo fato que duraram 2 dias! usei para ir em um evento, tive que tomar muito cuidado na hora de lavar o rosto, e o cabelo... mas foi demais para os pobres fios e eles foram caindo. Não coloquei novamente por agonia, ficaram maravilhosos, mas requer muito cuidado, não pode esfregar o olho, tem que evitar a todo custo demaquilante, e a vontade de puxar? nossa, foi demais pra mim, mas quem sabe em uma outra hora eu coloco novamente e faço um post mais detalhado.
Comprei umas capinhas que eu estou apaixonada a tempos pro meu Iphone pelo Aliexpress, ainda não chegaram pois a data de entrega varia entre 15 e 60 dias, sim é muito tempo mas vale a pena, minhas amigas já são de casa quando se trata de Aliexpress e me deram várias dicas, o site é super confiável e além da comodidade, o preço é SUPER em conta, é quase de graça gente, sério, eu fiquei abismada!
É tudo muito básico, Pode-se efetuar a compra via boleto ou cartão mesmo, é uma delícia gente. Aqui em baixo vou deixar alguns sites que eu já usei e amei, e se quiserem me indicar algum fiquem a vontade!

Eletro eletrônicos e quase tudo:
  1. Mercado Livre.
  2. Ebay.
  3. Amazon.
Perfumes e cosméticos:

Roupas masculinas, femininas e infantis além de sapatos, acessóriosbolsas.
  1. Uva Rosa.
  2. Groupon.

Ps.: É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas galera, então usem e abusem!

Beijinho,
Queen B.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger