Translate

Cases Favoritas

Gente sou eternamente apaixonada por capinhas de celular e isso não é nenhum segredo, acho que agrega tudo e dão todo um charme pro celular, então selecionei minhas favoritas nesse post, comprei algumas e as outras estão na minha wish list, haha. O ponto é que apesar de amar, eu sou muito fresca com isso, não sai comprando tudo que vejo, e as que eu gosto de verdade, nem tenho vontade de trocar, por isso sou muito seletiva. Tem muitas capinhas que eu tenho e amo muito, que são uma metálica, uma de pedraria muito linda, e uma da bandeira da Inglaterra com strass linda di duê. Recentemente compre essa capinha perfeita da CHANEL Nº5 mas na correria deixei a tampa cair (pois você tem a opção de deixá-la ou nem) como gastei 100 reais na ungida, decidi comprar outra pela internet que chegará em dois meses mais ou menos. Elas estão na faixa de R$90 a R$150 aqui no Brasil e por esses sites e instagrans de cunho comercial.















E por fim essas da Marc Jacobs que são perfeitas também, quero todas!



Beijinhos,
Queen B.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger