Translate

Road Trip: Caldas novas - Hotel e Jardim Japonês

Oi Gente!

As tão esperadas férias chegaram mas, sabe como é né? A gente sai do trabalho mas ele não sai da gente. Tenho períodos de férias curtíssimos e algumas coisas para resolver, decidi passar 4 dias em Caldas novas no complexo hoteleiro L'acqua diRoma, que é muito aconchegante e relaxante, amei passar esse dias lá. O tempo extra que tive visitei a cidade e congreguei bastante também. (Graças ao bendito GPS, hahaha). Bom, apesar do tempo ser curto, aproveitei bastante. Fui com uns amigos e com minha mamusca, e amei tudo lá. Ficamos em um Flat de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, com capacidade para 4 pessoas. No apartamento térreo que ficamos tinha 1 quarto com cama de casal, ar condicionado, Tv Led de 32', Sala com Tv de 32', ventilador de teto, sofá bi-cama, Cozinha com geladeira, microondas, banheiro e 1 vaga de estacionamento. Super recomendo, e com certeza voltarei mais vezes.

Vídeo:


Fotos:




Dia 1.











Dia 2.




Jardin Japonês, Caldas Novas (GO).

O Jardim Japonês é maravilhoso, cheio de histórias, e é um bom lugar pra refletir e relaxar. Ao lado do Jardim Japonês pode-se apreciar antigas moendas de madeira, usadas na fabricação de açúcar e outras peças usadas na zona rural. No Jardim Japonês, cada elemento tem seu significado. 




Olha que coisa mailinda gente. :3




















Já posso levar pra casa né gente? <3












A bicharada tudo solta! haha.











Eu, eu sem peruca, neymar do cerrado e justin bieber da selva, haha.

Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger