Translate

Hinode: Hino's Face

Oi Gente!

Hoje vim falar de uns produtinhos faciais que chegaram e eu tô amando! Bom, depois de gastar muito dinheiro em dermatologistas e produtos para acne e pele oleosa, um belo dia eu descobri que o meu problema era hormonal. Vai entender né? Minha pele é de lua, tem dia que tá linda e parecendo um pêssego, outras ela tá como uma concorrente fiel do choquito, só Jesus na causa. Então eu percebi que por falta de hidratar e fazer aquelas limpezas pesadas ela anda meio seca, com uns cravinhos, e os poros arreganhados, foi aí que resolvi testar esses amados produtos da Hino's Face da Hinode. Comecei ontem e já sinto uma diferença estrondosa, e olha que esses são os mais lights, mal posso esperar para testar os outros produtinhos, haha. 

Código dos produtos: 201, 204 e 200.

1. Hino's Face Creme de limpeza: Remove as impurezas sem agredir o manto natural protetor da pele. (Para todos Tipos de Pele)
2. Hino's Face Creme hidratante e Base (Pele Seca): Hidrata e protege a pele do ressecamento.
3. Hino's Face Colágeno: Ideal para manutenção da umidade natural da pele, protegendo-a de agentes externos.

Como vocês podem ver, foquei mais nos produtos de limpeza e hidratação, e estou amando os resultados. Geralmente dou uma limpadinha na pele e passo os cremes pra dormir, e acordo com a pele impecável. Amei, e com certeza comprarei os outros da linha que estão faltando.

Espero que tenham gostado, beijinho.
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger