Translate

TAG: Melhores Amigas!

Oi Gente!

Eu e a minha amiga Gabriella gravamos a tag melhores amigas pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre essa nossa amizade intensa, verdadeira e sincera, haha. Gostei muito de gravar esse vídeo, ficou bem divertido, espero que vocês gostem também, nos deem sugestões e respondam a tag também! 

Instagram da Gabi: @gabriellabiage.

Vídeo:
PsNão esqueçam de colocar em HD o vídeo.


Perguntas:
  1. Há quanto tempo vocês são amigas? 
  2. Quando e onde se conheceram? 
  3. Uma situação engraçada que passaram juntas? 
  4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar? 
  5. Uma melhor amiga que as duas tenham em comum? 
  6. Número de sapato da sua amiga? 
  7. O que coleciona? 
  8. Filme favorito? 
  9. O que ela mais compra? 
  10. Me defina em 5 palavras. 
  11. O que eu faço que mais te incomoda? 
  12. Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia? 
  13. Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu blog 
  14. Fatos sobre vocês.
Beijinhos, 
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger