Translate

Look: Almost-Winter

Oi Gente!

Ontem foi o primeiro dia do ano que eu olhei para o céu e tive certeza de que faria frio o dia todo, (pensa na emoção, haha). Todo mundo sabe que frio e inverno são minhas coisas favoritas no mundo, como infelizmente frio não é um bom motivo para me prender na cama no meio da semana, (nem dia nenhum, por eu ter muitas atividades extracurriculares) decidi estrear um casaco lindo e bem quentinho que a tempos queria usar. Que eu AMO casacos de pêlos já não é novidade né? usei com uma blusa, uma saia e uma bota. Passei o dia bem quentinha e feliz, haha.






Nessa Brasília véia raramente faz frio o dia todo, então minha gente, quando fizer... se joguem! Use o que você tem de mais quentinho e lindo no guarda roupa, sabe aquele sobretudo maravilhoso? Então... cachecóis, toucas, botas, a burca é o limite! Aproveita, porque já diz o ditado "Tudo que é bom, dura pouco" e em um lugar com o clima tãaaaaaao bem definido como brasília (todos sabem que aqui no Brasil só existem dois climas, frio da p**** e calor do c****** né? e geralmente sempre pende ao clima amostra grátis do inferno.) vale a pena aproveitar esses pequenos milagres, hehe. Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger