Translate

Reunião de Jovens - Alexânia

Oi Gente! 

Domingo passado, bem cedinho eu e minhas companheiras decidimos congregar em Alexânia-GO. Acho maravilhoso Conhecer a irmandade de lugares e regiões diferentes. Visitar congregações mais distantes então, dessas que é tipo mini viajem, amo muito! Só posso dizer que foi glorioso, e que foi um dia muito especial, me sinto muito grata a Deus por todas oportunidades que ele me concede, pelas surpresas da vida, e pelas coisas boas que ele prepara quando eu menos espero. 

No caminho a gente finalmente criou coragem e vergonha na cara e fomos conhecer o Outlet Premium Brasília, confesso que as coisas não me agradaram muito, mas lá é um lugar bem agradável, os preços são bons (em algumas lojas), em breve farei um vídeo de comprinhas com as coisas que eu comprei lá. 

Ps.: Gente, não podia ficar sem comentar com vocês sobre o preço da gasolina lá, tava muito barata! (comparado a essa brasília véia). Tô pensando seriamente em ir uma vez por semana abastecer por lá, porque olha, se o preço da gasolina continuar essa falta de vergonha, em breve terei que vender o carro pra colocar gasolina, haha.

Vídeo:



Fotos:























Beijinhos,
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger