Translate

Parque de Diversão!

Oi Gente! 

Apesar da correria que foi esse dia, eu AMEI! Preciso confessar que apesar de morar em Brasília, não a conheço. Acredito que fui ao Park de diversão pela última vez há uns 10 anos, ou seja, eu não lembro de nada de lá. Fui com as meninas no dia do meu aniversário pra conhecer e dar umas voltinhas (Porque sou cagona mesmo, falo sem vergonha, kkkkkkkkkkk). Lá tem vários brinquedos legais e radicais, para mais informações é só acessar o site: Nicolândia Center Park, tá cheio de novidades, principalmente nesse mês das crianças. Fiz um vídeo e tirei algumas fotos com as meninas, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, haha.

Vídeo:



Fotos:


























  





























Beijinhossss!
Bruna Cares.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger