Dia 27 de março de 2014 foi o Lançamento do Livro "Nem todos amores se chamam Henrique" da Kimberlly Cavalcante, e bom, eu fui. Não vou dizer que foi fácil porque não foi, na verdade foi a segunda coisa mais difícil que fiz. Passei a semana todo em uma guerra interna a respeito disso e de muitas outras coisas, mas no fim, algo falou mais alto. Eu queria que a noite fosse perfeita. Que fosse tudo único. Então decidi ir sozinha... Mas no fim amarelei e chamei meu irmão para me acompanhar. Achei engraçada a data por ser a fusão perfeita que eu saquei de cara, aliás foi tudo muito perfeito. O lançamento aconteceu no Restaurante Carpe Diem na 104 sul, Cheguei lá bem tarde (Apenas 5 horas atrasada, mas tudo bem, dizem que é charme) E bom, não quero descrever o que senti e nem o que passei naqueles 10 minutos, até porque mal consigo explicar a mim mesma, ainda está tudo bem confuso na minha cabeça, mas quem acompanhou a nossa novela, vai entender. Mas enfim, Eu não tenho palavras para descrever o quão feliz eu fiquei por ver aquilo tudo concretizado. Pronto. Impecável. Não consigo explicar aquele momento em que mesmo sem conseguir dizer nada, sinto que ela entendeu cada palavra que estava ali no ar e nas entre linhas. É muito complicada essas coisas. Estava em dúvida se eu postava algo a respeito, ou se guardava pra mim, mas sinto que devo fazer isso.
Este é o primeiro livro de uma saga de 5 livros (creio eu), e sinto que futuramente possa ter outras continuações, quem sabe né? Eu aposto todas minhas fichas que será um sucesso. É um livro excelente, suuuuuuper cativante, é daqueles livros que você começa enquanto vê já ta lendo até o roda pé das folhas pra não perder nada, e é engraçado ao mesmo tempo porque dizem que quando lemos um livros temos a tendência de nos colocar no personagem principal, mas esse livro é diferente pra mim, tenho outra visão a respeito de tudo. Tenho certeza que será só uma questão de tempo e o livro será um sucesso e que em breve teremos Júlia, mah e Henrique ao vivo e em full HD, hahaha. Eu espero que ao invés de virar um filme, a kim o faça virar um seriado, pois seria uma pena tirar uma vírgula se quer, quem dirá compacta-lo. Bom, é isso galera, super recomendo, já comecei a ler, de novo, e to rindo a bessa, esse livro é muito divertido e intrigante, dêem uma conferida, realmente vale a pena. Agora se você, assim como eu, aguarda ansiosamente pelo fim da quarta temporada (que foi postado no blog dela Coeur-Froid até o episódio 26 no especial de natal), keep calm And releia o primeiro livro e oremos até sair o quarto né?
Eu penso que passamos por certas coisas na vida para amadurecer e... Enfim, para completar essa metamorfose louca da vida, creio que nada é em vão, desejo a ela todo sucesso do mundo e que tudo vá ao seu favor, que todos os sonhos dela se concretizem e que a realidade seja melhor que qualquer sonho ou delírio que já tenha passado pela cabeça dela. Que Deus a abençoe em cada passo que ela der, e que a faça prosperar e transbordar, mas quando digo isso me refiro a algo mais além, além de capas de revistas e trailers no time square, mas me refiro a felicidade, primaveras de sorrisos, a paz de Deus no coração e que ela seja completa e iluminada.
Os livros Estão disponíveis em dois sites em versão e-book e impresso:
- AMAZON - $11.11
- CREATESPACE - $12.50
E de acordo com a escritora, estará disponível na cultura e na leitura, creio eu, que semana que vem. Eu comprei o meu no lançamento por R$40 reais, mas acredito que ele custará em média R$35 Reais nas Livrarias.
Vale a pena conferir, então fica aí a dica de livro para o mês, anota na agenda nem todos amores se chamam Henrique, vocês não vão se arrepender. Achei suuuuuuuuper fofo, sério gente, ta muito amor o livro. Ele é menorzinho, é tipo uma versão poket então cabe na bolsa e em qualquer lugar! A capa é bem dura então ele é mais guerreiro, não amassa e se cair não vai doer tanto, hahaha.
Beijinhos,
Queen B.
27/03/2014
Nenhum comentário
Postar um comentário